Ola,

 Se você já tem o produto instalado, nas configurações do site tem lá
uma opção para editar o comportamento do produto e habilitar comentários
de anônimos.

http://plone.org/products/plone-comments

 Nos comentários padrão do plone não é possível habilitar comentários de
anônimos, a não ser personalizando o código. Ainda acho mais fácil
instalar produto.

[]s

Jeferson Lelis C. dos Santos escreveu:

> [...]
>
> PloneComments
>
> []s

> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10

Responder a