Oi Luciano,

minha primeira tentativa era trabalhar realmente somente com roles mesmo
(papéis), tentei trabalhar com grupos pq o novo papel criado "alimentador"
não ficava habilitado na configuração de usuários, veja o screenshot em
anexo para ver o que estou dizendo.

Esta tela se encontra o usuário logado como administrador tentando atribuir
o novo papel criado "alimentador" para um membro comum.

Por não ter conseguido habilitar conforme mostra a figura em anexo, tentei
trabalhar com grupos e não mais papéis no código.

concordo com vc, muitas as vezes não sou claro com as questões. :) obrigado

--
Alexandre das Chagas Souza
WebDesigner / Desenvolvedor PZP

Responder a