Desculpem pela demora em responder a mensagem. Sim, a mensagem é esta mesmo. Há
mensagens padrões no Plone, como a citada acima, e tb outra que diz: "você não
tem privilegios suficientes para acessar esta página". Gostaria de odifica-las
mas não sei onde posso fazer isto.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Davi Medeiros" <d...@...> escreveu

> Não encontrei o arquivo onde este texto em inglês aparece, você copiou e
> colou ele certinho?
>
> De toda forma, a tradução no Plone é baseada em arquivos de extensão .PO
> (tecnologia "i18n"). Para uma explicação dos procedimentos, veja
> http://plone.org/documentation/how-to/i18n-for-developers
>
> Abraço,
> Davi Lima
>
> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "alexikari" <alexikari@> escreveu