Edgar,

Não sei quem falou para você ou aonde você leu sobre esta história da
arquitetura do Zope/Plone que escreveu abaixo.

Você pode salvar uma página, zpt, arquivo etc com extensões no Zope/Plone
tudo é objeto.

Faça uma teste além de salvar esta em "google838383838383.html" salva estas
também teste.asp, teste.xpto, teste.php para ver o que acontece.

A única restrição é salvar ids com espaços, acentos e caracteres especiais.

abraços,

Clayton

Responder a