Vamos lá... vou tentar explicar.
No ArgoUML criei uma classe com o nome QuestaoJustica que é um programa de
rádio que temos aqui na PGR.
Essa classe têm os atributos resumo, descricao e urlAudio. Os atributos resumo
e descricao estão ok. No atributo urlAudio gostaria que quando o usuário fosse
inserir uma instancia do objeto QuestaoJustica já viesse previamente preenchido
com um endereço de uma url padrão da PGR, como por exemplo
http://midia.pgr.mpf.gov.br/radio/programas/questaojustica/qj2009/julho/programaDia22.mp3
 que é o audio do Programa Questão de Justiça do dia 22 de julho de 2009.
Gostaria simplesmente de montar essa url dinamicamente para que o usuário não
precise digitar o caminho todo. Além disso o campo deve ser editável, ou seja,
deve aparecer previamente preenchido com o caminho sugerido mas deve ser
possível a edição deste campo.
Agora ficou claro ????
Estou usando ARGOUML e ARCHEGENXML para gerar esse produto.

mais uma vez obrigado...
Carlos henrique

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Rodrigo Castardo <rodrigocasta...@...>
escreveu

> Fala Carlos,
> bom entendi errado, pensei que fosse um novo content type.
>
> Na realidade não entendi ainda, mas vamos lá ... se você criou o objeto via
> API Plone, você pode instanciar o objeto após a criação e editar, por
> exemplo:
>
> context.invokeFactory('Seu Tipo',
>                                 id=uniq_id,
>                                 title=title,)
>
> context[uniq_id].edit(remoteUrl='http://www.pgr.mpf.gov.br')
>
> Onde uniq_id é o id que você utilizou para criar seu objeto.
>
> Agora se eu não entendi novamente, então explica melhor ;)

> [...]

Responder a