Pessoal,
nós desenvolvemos um produto de streaming para alguns projetos da Liberiun,
é parte de alguns produtos que compõe nossos projetos e se chama Liberiun
Portal Streaming

http://bitbucket.org/liberiun/liberiunportalstreaming/src/

O que ele faz é simples:

   - Tem um tipo de conteúdo com um campo que armazena o vídeo
   - O binário é armazenado utilizando o FSS
   - Na publicação deste conteúdo entra um gatilho que utiliza o ffmpeg para
   converter o vídeo para flv

No fim temos o template do Plone utilizando um endereço de um Lighttpd ou
Nginx para servir o vídeo, ao invés de servir do Zope (não recomendado).

A idéia básica é esta.

Abraços

2009/7/22 Jeferson Lelis C. dos Santos <jeferle...@yahoo.com>

> Olá,
>
> Olha no site www.ecod.org.br  na area EcodTV e vê se é isso que você quer
> se for isso eu posso ta te ajudando.
>
> *Atenciosamente,
> *
> *Jeferson Lelis.*
>
> ------------------------------
> *De:* ismael_figueiredo <ismael_figueir...@msn.com>
> *Para:* zope-pt@yahoogrupos.com.br
> *Enviadas:* Quarta-feira, 22 de Julho de 2009 16:40:51
> *Assunto:* [zope-pt] Produto para Flash Vídeo
>

> Estou precisando gerar no meu site vários arquivos de flash com vídeos. Só
> [...]

Rodrigo Castardo
Liberiun
COO
rodrigocasta...@liberiun.com