nós desenvolvemos um produto de streaming para alguns projetos da
Liberiun, é parte de alguns produtos que compõe nossos projetos e se
chama Liberiun Portal Streaming

Muito legal! Aqui no trabalho iríamos fazer exatamente essa conversão,
para rodar com o flowplayer.

>Na publicação deste conteúdo entra um gatilho que utiliza o ffmpeg para
> converter o vídeo para flv

Dependendo do arquivo, pode demorar um pouco. Essa conversão é feita
de forma assíncrona ou o cara tem que esperar mesmo a execução do
gatilho acabar?

abs!
Perguntas:

--