Adicionei seu MSn me aceita ai e vamos ver como podemos resolver isso.
 Atenciosamente,

Jeferson Lelis.

________________________________
De: Ismael Figueiredo <ismael_figueir...@msn.com>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 23 de Julho de 2009 8:56:36
Assunto: RE: Res: [zope-pt] Produto para Flash Vídeo

Prezado Jeferson Lelis é exatamente isso que eu estou precisando mesmo cara.
Gostaria muito sim de uma ajuda sua.

Obrigado

Ismael Figueiredo
IOF Designer
http://iofdesigner. com
ismael_figueiredo@ msn.com

________________________________
To: zope...@yahoogrupos .com.br
From: jeferle...@yahoo. com
Date: Wed, 22 Jul 2009 14:25:07 -0700
Subject: Res: [zope-pt] Produto para Flash Vídeo

Olá,

Olha no site www.ecod.org. br  na area EcodTV e vê se é isso que você quer
se for isso eu posso ta te ajudando.

Atenciosamente,

Jeferson Lelis.

________________________________
De: ismael_figueiredo <ismael_figueiredo@ msn.com>
Para: zope...@yahoogrupos .com.br
Enviadas: Quarta-feira, 22 de Julho de 2009 16:40:51
Assunto: [zope-pt] Produto para Flash Vídeo

Estou precisando gerar no meu site vários arquivos de flash com vídeos. Só que
eu preciso quer eles fique a disposição a medida que for adicionados e que
possam ser pesquisados por data ou conteúdo do flash vídeo.

Ou que pelo menos possam ficar a disposição para ser clicados e vistos.

Eu trabalho com

Plone 3.0.6
2.1.1
Zope (Zope 2.10.7-final, python 2.4.6, linux2)
Python 2.4.6 (#2, Dec 20 2008, 15:02:30) [GCC 4.3.2]
PIL 1.1.6

Desde já eu agradeço, obrigado.

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é
grátis!

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a