To: zope-pt@yahoogrupos.com.br
From: cle...@cleberjsantos.com.br
Date: Tue, 28 Jul 2009 15:02:05 -0300
Subject: Re: [zope-pt] Plone no Linux

                  Opa Ismael,

Primeiro, qual a distro Linux que você está usando?
O Linux já vem com Python instalado, sendo assim o que você precisa
fazer é atualizar o pacote da sua distro, mas não installe Python 2.5,
por que o Zope e Plone não vai rodar sobre ele ;)

Se sua distro for um Debian por exemplo, ou algo baseado em Debian, basta dar
um sudo apt-get install python2.4

Quanto a questão de buildout, recomendo começar com essa leitura
http://plone.org/documentation/tutorial/buildout e também na internet você vai
encontrar muitos outros materiais e exemplos ;)

Boa sorte, qualquer coisa posta ai...

Att,

Cleber J Santos
cle...@simplesconsultoria.com.br

2009/7/28 ismael_figueiredo <ismael_figueir...@msn.com>

                  Opa! Gostaria de uma ajuda pois agora estou instalando o meu
plone no Linux, antes usava o windows. Eu instalei a versão do Plone-3.2.1 no
Linux.

Ele está instalado no caminho /usr/local/Plone

Ele tem a versão

* Plone 3.2.1

* CMF 2.1.2

* Zope (Zope 2.10.7-final, python 2.4.5, linux2)

* Python 2.4.5

Como eu faço para atualizar a versão do python para uma superior?

Zope 2.10.7-final, python 2.4.6, linux2

Como eu utilizo os eggs e os buildout?

Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é grátis!
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8

Responder a