Oi Daniel. Também tive que fazer algo parecido um tempo atraz. eu utilizei o
seguinte codigo para ler o feed

import feedparser
def readMultFeed(listaUrl, qtd):
 feeds = []
 for url in listaUrl:
  feeds += readFeeds(url)[:int(qtd)]
 return feeds

def readFeeds(url):
 if str(url) !='':
     d = feedparser.parse(str(url))
     feeds = []
     for item in d['items']:
             link = item.links[0]['href']
             itemdict = {
                  'title' : item.title,
                  'url' : link,
                  'summary' : item.get('description','')
             }
             feeds.append(itemdict)
     return feeds
 return {'url':'Falha na leitura do Rss','title':'Falha na leitura do Rss'}

salvei este codigo  python em parts/instance/extension  para pdoer chamar
como método externo e para colocar seu conteudo em algum lugar apenas chamei
o metodo passando o endereço do feed como parametro

Tony Morais
Estudante de Ciências da Computação

2009/7/28 Daniel Silva <danielnsi...@gmail.com>

> Olá,
>
> Preciso colocar na página principal de um plone site conteúdo obtido
> via RSS. A primeira idéia que tive foi fazer uma consulta aos feeds em
> um page template, mas não tenho idéia de como fazê-lo. Tentei utilizar
> o ContentWellPortlets
> (http://pypi.python.org/pypi/collective.collage.portlets/0.1), mas
> preciso de algo mais personalizado. Colocando um portlet RSS padrão do
> Plone eu não consigo, por exemplo, alterar o título do portlet.
>
> Alguma dica?
>
> Abraços,

> [...]

Responder a