Ismael,
os erros apresentados pelo Zope a gente demora a entender, depois de um
tempo você passa a enxergar apenas o mais importante.

Nesse seu caso o resumo da ópera é:

* Module Products.threepointswebtheme.browser.viewlets, line 40, in update

AttributeError: can't set attribute (Also, the following error occurred
while attempting to render the standard error message, please see the event
log for full details: can't set attribute)

Seria bom você disponibilizar este trecho de código (o
threepointswebtheme.browser.viewlets,
line 40) através do http://pastie.org/ (atendendo a pedidos de pessoas que
ao invés de responder a dúvida ficam auditando as boas práticas na lista).

Para que além da origem do problema possa ser possível saber qual é o
problema com o produto.

abraços

2009/7/29 ismael_figueiredo <ismael_figueir...@msn.com>

> Oopa! Eu estou com um problema quando instalo um produto que é
> threepointswebtheme 1.0.
>
> Quando eu vou em Adicionar/Remover produtos onde eu já tenho instalado nele
>
> Enquete 2.7.0-beta1
> Workflow Policy Support (CMFPlacefulWorkflow) 1.4.0
> threepointswebbanner 1.0-alpha build 1
> threepointswebutils 1.0-alpha build 1
>
> Quando peço para instalar o threepointswebtheme 1.0, dar a seguinte
> mensagem de erro abaixo. Alguem poderia me dar uma ajudar eu uso o
>
> * Plone 3.0.6
> * CMF 2.1.2
> [...]

Rodrigo Castardo
Liberiun