Muito obrigado pessoal, valeu e muito a ajuda!

--- Em ter, 4/8/09, Rodrigo Castardo <rodrigocasta...@gmail.com> escreveu:

De: Rodrigo Castardo <rodrigocasta...@gmail.com>
Assunto: Re: [zope-pt] Pegar o caminho da pasta atual?
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 4 de Agosto de 2009, 17:33

                  A melhor solução é a do Gustavo, existe uma outra
"alternativa" porém

ela é problemática.

É o absolute_url_ path, ele funciona com Zope alone, quando vem algo na

frente (varnish e nginx no nosso caso) ele se perde.

Abraços.

2009/8/4 Alexandre Marinho <lyrale...@gmail. com>:

> É... assim eh melhor!

> --

> Alexandre Marinho

> http://alexandre. cuboestudioweb. com

>>> '/'.join(context. absolute_ url.split( '/')[:-1] )

>>> 2009/8/4 Luiz <softdrivers2@ yahoo.com. br>

Rodrigo Castardo

Liberiun

COO