Acessei o Plone.org e baixei um arquivo tar.gz com um tema Plone.

Como faço para instalar este tema no meu site Plone ?
preferencialmente no servidor objectis.net ?

tentei instalar no plone servido localmente na minha maquina, segui as
instruções do site de instalação do tema adicionando o nome do tema no
buildout.cfg na sessão eggs e zcml e depois rodar o buildout. mas ocorreram
falhas.

A proposito, na minha instalação, baixei a ultima versão do plone para
windows no site e apos instalar o buildout.cfg não se encontrava na pasta
"c:\plone\bin\" e sim na "c:\plone\"

Desde já agradeço
Marcio Baroni

Responder a