Pessoal,

Antes de mais nada, obrigado a todos pelas sujestões.

É, pelo que eu andei pesquisando o servidor tá sub-dimensionado pra função.
Mesmo assim vou partir pra uma estratégia de otimização (ou enxugação)
dos serviços pra ver se seguro as pontas antes de tunar o server.

Uma dúvida que tenho (e não consegui esclarecer pesquisando por aí) é
a seguinte: se eu configurar um cache pro plone (tipo varnish) a
tendencia é livrar memória ou ocupar mais ainda (por ser mais um
serviço ativo) ???

Abraços,

André.

2009/8/21 Marcus Fazzi (Anunakin) <anuna...@gmail.com>: