Acho que não deve ser difícil fazer o Singing and Dancing usar o
MaildropHost também, já que a configuração dele é flexível.

Embora o Gazette funcione bem, como o Fabiano falou, eu acho ele
confuso, mas é bem flexível também.
Mas acho que vale a pena testar ambos e depois comentar aqui na lista.

Sds,

--
Rudá Porto Filgueiras
http://python-blog.blogspot.com