Ola,

Experimente dar um upgrade no seu zodb para a versão 3.81, modificando
seu buildout...
Não vai resolver o problema, mas essa nova versão do ZODB é mais
flexível e você deverá conseguir fazer o pack.

[versions]

ZODB3 = 3.8.1

No meu caso que sofro desse erro causado por um bug do getpaid, essa
alteração me permite dar o pack, porém outros erros decorrentes da mesma
não são resolvidos se eu não desinstalar o getpaid pelo quickinstaller,
deletando o que esta corrompido.

[]s

Jeferson Lelis C. dos Santos wrote:

> Não uso getpaid. eu consegui da um pack com 60dias, mas quando coloco
> 20, 10, 7 dias dá este erro. Como devo proceder para eliminar este erro?
>
> *Atenciosamente,
> *
> *Jeferson Lelis.*

> *De:* rafael <rafaelcro...@gmail.com>
> *Para:* zope-pt@yahoogrupos.com.br
> *Enviadas:* Segunda-feira, 31 de Agosto de 2009 1:44:28
> *Assunto:* Re: [zope-pt] Erro ao dá Pack
>

> Seu ZODB esta corrompido. Você usa o getpaid?
> Se usa:
> http://code. google.com/ p/getpaid/ issues/detail? id=209
> [...]

Responder a