Pessoal,

O copiar e colar o código do main_template nao me satisfeis. Talvez eu não
tenha sido claro.

Todos conhecem o front-page, certo? Aquela página inicial, padrão em um projeto
Plone. Onde o usuário pode editar o conteúdo sem a necessidade de conhecimento
de programação.

O que eu queria?

Abaixo do conteúdo do front-page, aparecer o portlet de notícias e eventos.

Resumindo:
Página inicial -> front-page + portlets abaixo da coluna conteúdo, abaixo do
conteúdo do front-page.

O que fiz?
Criei um template com nome main_template_2, nele ta o conteúdo do main_template
+ a chamada pros portlets. No front-page criei uma String layout e chamei o
main_template_2 porém o front-page perde sua característica, não aparece
título, descrição e muito menos a possibilidade de edita-lo, ficando apenas o
conteúdo do main_template_2.

Por favor, quem poder me ajudar...agradeço.
Um abraço.

Responder a