________________________________
De: Vanderson Mota dos Santos <vanderson.m...@gmail.com>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 3 de Setembro de 2009 18:17:59
Assunto: [zope-pt] Plone - Owner sem permissão de deletar o objeto criado.

Olá galera,

Tenho um plone site cujo um owner de um determinado objeto não tem
permissão para excluí-lo. Já tentei mudar permissões no workflow, no
portal_types. .. ou seja "apelei" de tudo quanto foi maneira e nada.
Também não consegui encontrar muita coisa útil na web. Tenho certeza
que é uma "besteirinha" que está passando despercebida.

Então? alguém pode me dar uma luz?

[ ]'s

--
Vanderson Mota dos Santos

__._,_..___
Mensagens neste tópico  (1)  Responder  (através da web)  | Adicionar um novo
tópico
Mensagens | Arquivos | Fotos | Associados
Para desistir envie uma mensagem em branco para:
zope-pt-unsubscr...@yahoogrupos.com.br

Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de
mensagens | Alterar formato para o tradicional
Visite seu Grupo  | Termos de uso do Yahoo! Grupos  | Sair do grupo
Atividade nos últimos dias
        *  9
Novos usuáriosVisite seu Grupo
Yahoo! Mail