Seu workflow está provavelmente errrado. Você declara permissões no
workflow e não define algumas delas no estado visible (a Delete
objects, por exemplo). Revise seu código, toda permissão declarada em
um workflow deve estar corretamente definida em todos os estados.

Achei que não tivesse problema em omitir permission-roles nos estados,
tendo que definir apenas as regras que eu quisesse. De qualquer forma,
coloquei as definições restantes no arquivo.

Depois de revisar, ajuste as permissões dos objetos já instanciados
com o "fix permissions" do portal_workflow.

fix_permissions == "Update security settings"? Se sim, fiz não
atualizou objeto algum. De qualquer forma, após reinstalar o produto e
clicar em "Update security settings", eu re-adicionei o folder.
Infelizmente, os problemas persistem.

Mas valeu pela atenção!

--
Vanderson Mota dos Santos