Eu inclui um campo string no ploneFormgen e o seu conteudo vem de um script
python que retorna uma string.. ao rodar ele me devolve um Atribute error
como nome do meu spcript e um log com esse trecho:

   - Module Products.CMFCore.FSPythonScript, line 196, in _exec
   - Module None, line 20, in fgvalidate_base
   *<FSControllerValidator at /intranet/fgvalidate_base used for
   /intranet/menu/informatica/solicitacao-de-veiculo/solicitar-veiculo>*
   *Line 20*
   - Module Products.PloneFormGen.content.form, line 618, in fgvalidate

Penso que não esta validando ou o esta fazendo errado. É isso ou não tem
nada haver? alguem pode me indicar o caminho???

Tony Morais
Estudante de Ciências da Computação

Responder a