Bom dia,

Estou tentando importar um projeto.zexp e estou tento a seguinte mensagem de
erro:

Time    2009/09/11 13:27:51.097 Universal
User Name (User Id)     mateus (mateus)
Request URL     http://69.164.193.203/manage_importObject
Exception Type  UnpicklingError
Exception Value         invalid load key, '_'.

Traceback (innermost last):

    * Module ZPublisher.Publish, line 119, in publish
    * Module ZPublisher.mapply, line 88, in mapply
    * Module ZPublisher.Publish, line 42, in call_object
    * Module OFS.ObjectManager, line 610, in manage_importObject
    * Module OFS.ObjectManager, line 627, in _importObjectFromFile
    * Module ZODB.ExportImport, line 75, in importFile
    * Module transaction._transaction, line 312, in savepoint
    * Module transaction._transaction, line 309, in savepoint
    * Module transaction._transaction, line 737, in __init__
    * Module ZODB.Connection, line 1048, in savepoint
    * Module ZODB.Connection, line 519, in _commit
    * Module ZODB.ExportImport, line 144, in _importDuringCommit

UnpicklingError: invalid load key, '_'.

Alguem pode me ajudar a solucionar esse problema?

Onde o projeto foi desenvolvido a versão do Plone é 3.3 e a do servidor, onde
estou tentando importar tb 3.3.

Responder a