Bom dia Tony,

Vc sabe exatamente o q é cada um?
Archetype é utilizado para o desenvolvimento de novos produtos para o Plone,
novos content types, etc...ArchGenGenXML, vc desenvolve o UML e com um comando,
pimba!, teu produto está pronto...foi feito de forma automática todo o
desenvolvimento do Archetype.

Então imagine... "Desenvolvendo novos produtos ou conteúdo para o Plone",
desenvolvimento inteligente bla bla bla....ou rápido, enfim...com um estudo de
caso. Essa é a minha opnião.

Obs.: Sei o básico de Archetype e não utilizei ainda o ArchGenXML, resumindo,
sou iniciante nessa tecnologia e se eu me precipitei com algum conceito por
favor me corrijam.

Um abraço.

Responder a