Pessoal, acredito que a maioria já conhece algo de python para poder me
ajudar. Pois bem, vejam esse codigo abaixo:
request = container.REQUEST
form = request.form

if form.has_key('id_audiencia') and not form.has_key('form.submitted') :
    res = context.audiencias_audiencia_select().dictionaries()
    if len(res) == 1:
        linha = res[0]
        for key in linha.keys():
            form[key] = linha[key]

Então, pelo que entendi,  o formulario possui um campo chamado id_audiencia
e um chamado form.submitted (como é que eu iria saber disso no formulario)
logo depois ele pega um dicionario de um select chamado
audiencias_audiencia_select() (provavelmente retorna uma tupla
então se o tamanho do dicionario for 1 a linha pega o primeiro valor desse
dicionario e atribui a linha e ai.. pronto a partir daqui estou duvidando
que esteja entendendo.
ou seja... o que esse codigo faz? o que retorna?
tipo: a variavel res recebe o que? não estou conseguindo compreender.
obrigado

Tony Morais
Estudante de Ciências da Computação

Responder a