Algo que percebi é que você primeiro habilita a checkbox de variações, escolhe
Português e pressiona o botão SAVE (ainda em inglês). Depois retorna à página e
lá está o Português Brasil, agora o botão lê GUARDAR. Se você voltar à página
mais uma vez, o botão estará com o pt-br, isto é, SALVAR.

Imagino que seja isso.

[]s
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Gleisson Henrique <gleisso...@...> escreveu

> Ops! Foi mau! Eu tô usando o seguinte:
>

>    - Plone 3.3
>    - CMF 2.1.2
>    - Zope (Zope 2.10.8-final, python 2.4.4, win32)
>    - Python 2.4.4 (#71, Oct 18 2006, 08:34:43) [MSC v.1310 32 bit (Intel)]
>    - PIL 1.1.6
>
>    Qndo vou nas opções de idiomas habilito a check box que diz para monstrar
>
> variações da língua mas português pt-br não é uma das opções.
>
> { },
> gH

Responder a