Bom dia,

Gleisson, vc deixou setado apenas o servidor smtp e a porta 587? e a
configuração em control panel do site, em email. Configurou algo?

Do jeito que vc fez, estou com o seguinte erro:
    Não foi possível enviar a mensagem: (530, '5.7.0 Must issue a STARTTLS
command first. 39sm2077770aga.71', 'matz...@gmail.com')

esse matz...@gmail.com está setado não no mailhost e sim na configuração de
Email no control panel do site.

Preciso resolver isso, tenho q entregar o site para cliente hoje.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Gleisson Henrique <gleisso...@...> escreveu

> Matzenh,
>
>   Eu tive esse problema e fiquei dias procurando uma solução. Envei uma msg
> para o grupo
> e fiquei sem resposta mas postei a solução mesmo assim mas a busca do yahoo
> não volta
> a minha mensagem. Chega até ser rídiculo a solução. Na configuração do
> mailhost, deixe
> o usuário e password em branco.
>
> { },
> gH