Ola a todos da comunidade ZOPE/Plone

Primeiramente, gostaria de agradecer a colobaracao daqueles que me ajudaram com
o problema que havia tendo com a criacao de novos temas.

Porem outros problemas surgiram e eu gostaria novamente da ajuda desta
comunidade.

Estou instalando ferramentas para Plone, uma delas eh o PLUMI, que eh eh
ferramente de transmissao de video, como o You Tube.

No Install.txt, fui seguindo normalmente as normas de instalacao, porem uma
delas pede para criar um ponteiro, no etc/zope.conf

quando alterei o zope.conf, e adcionei a linha:

products /usr/local/Plone/zinstance/prodcuts/plumiX

o meu servidor sumiu, e nao tive mais acesso.

como resolvo isso..?

Obrigado a todos,

Plinio Figueiredo

Responder a