  From: "Marcello Bontempo Salgueiro" <mbsalgue...@linuxmail.org>
  To: python-bra...@yahoogrupos.com.br, zope-pt@yahoogrupos.com.br
  Subject: Re: [python-brasil] Dúvidas com Oracle e tipo CLOB
  Date: Thu, 8 Oct 2009 14:19:12 -0300

> Marcello, o que é uma "string grande que parece estar criptografada" ?
> Tentou usar o .getvalue() ?

Cara tentei sim, ele não tem esse method, estava lendo o código aqui do
storm, e
como o pessoal estava usando esse modulo storm em um outro modulo chamado
stormstorage para fazer essa sincronização e definir tipos para o storm.
Como
eles definiram no STORM_TYPES o Arquetypes.Filds.TextField com Pickle
creio que é por isso que estou vendo o somente numeros e letras malucas.
Vou tentar aqui reverter isso e aviso qualquer coisa.
Abração.

Alguem