Olá,

Não tenho muita experiência na utilização buildout e, talvez por isso,
não consigo resolver meu problema. Sei que sempre que o buildout é
executado, o "INSTANCE_HOME" é recriado de acordo com as configurações
contidas no "buildout.cfg". Bem, criei alguns scripts python para
utilizá-los como "external methods", e os coloquei dentro do diretório
"Extensions". Além disso, utilizo o FileSystemStorage, sendo que o
arquivo de configuração fica no diretório "etc", e o diretório de
armazenamento dos arquivos fica no diretório "var". Tudo isso dentro
do "INSTANCE_HOME".
Minha dúvida é como utilizar o buildout para adicionar novos produtos,
por exemplo, sem remover tudo que já tenho funcionando?

Abraço,

Daniel.

Responder a