Pessoal,

Sou novato na lista, obrigado por fornecerem esse espaço para troca de
conhecimento. Isso é muito importante para fortalecer a comunidade.

Eu tenho um problema com o acesso de um cliente que utiliza o Zope
através do Vista.

Eu já procurei no arquivos da lista e no google, porém não encontrei
nada semelhante.

O editor abre, com as opções de edição, tal como negrito, sublinhado e
tudo mais, porém a parte do editor que serve para modificar realmente
o texto não. Em seu lugar aparece um ícone de um X vermelho.

Esse erro apenas acontece no Vista e no mesmo documento o XP acessa normalmente.

O Zope utilizado é a versão 2.7.0 e o editor é Visual Editor (Pelo
menos é o nome que aparece nas preferências).

Alguém já passou por isso?

Se precisarem de mais informação é somente falar. Sou iniciante no
Zope, sendo assim se puderem passar como obtê-las, eu agradeço.

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1