Desculpem-me se a pergunta é "idiota", mas eu já verifiquei todo o plone e
não consegui descobrir qual sua versão. Qual a melhor maneira para descobrir
essa informação?

Esse sistema é legado e agora o estamos descobrindo de forma gradual.

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1
(71) 8146-5772

BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft
Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).

2009/10/21 Clayton <claytonc.so...@gmail.com>

> Rafael,
>
> Pela versão do Zope 2.7.7 o seu Plone é a versão 2.0.5 ou 2.1 do Plone
> 2005/2006, o que causando o erro é por que o seu editor esta desatualizado,
> os js não rodam no IE7 ou IE8.
>
> Verifique qual a versão do Plone que você esta usando se for a 2.1 você
> pode atualizar para o editor Kupu[1] 1.4.12.
>
> [1] http://plone.org/products/kupu/releases/1.4.12
>
> abraços,
>
> Clayton

Responder a