Estou com um problema curioso. Recentemente migrei o site plone/zope que estava
rodando um equipamento com S.O. SUSE sem nenhum problema, para o S.O. Debian
Etch.
Uso o PloneBooking, e no Debian comecei a ter problemas com os horários nesse
produto.
O equipamento com o Debian está com o horário configurado corretamente, creio
eu, mas me parece que o PloneBooking está usando o horário UTC ao invés do meu
horário local. Toda reserva que faço no site é atrasada em duas horas, ou seja,
UTC - 3h = Brasília + Horário de verão = 2h de atraso em toda a reserva.
Alguém tem idéia do que está acontecendo?

Responder a