To: zope-pt@yahoogrupos.com.br
From: fel...@krei.com.br
Date: Tue, 1 Dec 2009 17:01:01 -0200
Subject: RE: [zope-pt] Plone 3, Manual do Usuário

Em Ter, 2009-12-01 às 16:12 -0200, Glauber Arrighi escreveu:

    Muito bom o Manual, fiz uma copia em PDF nao sei se pode ser enviado por
aki mas quem precisar ta na mao!

    O manual ficará online disponível para todos! Não iremos tirar do ar, nem
iremos cobrar por ele. Plone é um software livre e merece manuais livres :) .

    Estamos terminando alguns ajustes e sempre deixaremos a versão mais nova no
ar.

Atenciosamente,

     Felipe Roquette

      fel...@krei.com.br

      www.krei.com.br

      +55 11 3431.0303

.

Fique protegido de ameças utilizando o Novo Internet Explorer 8. Baixe já, é
grátis!
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_content=Tag1&utm_campaign=IE8