Olá a todos, estou precisando de uma mãozinha.
Baixamos de outra máquina um site plone, pleo export como arquivo .zexp e estou
tentando subir na outra máquina mais estou tendo uma mensagem de erro como
resposta.

Traceback (innermost last):
  Module ZPublisher.Publish, line 119, in publish
  Module ZPublisher.mapply, line 88, in mapply
  Module ZPublisher.Publish, line 42, in call_object
  Module OFS.ObjectManager, line 610, in manage_importObject
  Module OFS.ObjectManager, line 629, in _importObjectFromFile
  Module Products.CMFCore.PortalFolder, line 443, in _verifyObjectPaste
ValueError: Disallowed subobject type: Plone Site

Alguem sabe o que poderia ser o problema?
Obs: O arquivo tem 210Mb
Creio eu que sejam as versões, a atual na máquina é a 3.3 e de onde exportamos
o site é a 2.5.

Agradeço a todos pela ajuda e já desejo a todos um Feliz Natal e Próspero ano
novo.

Atenciosamente.
Erick.

Responder a