Senhores,

Estou subindo arquivos PDF, no PLONE3, reza-vela que ele faz as buscas lendo os
textos do PDF interno.

Pronto eu testei com 2 tipos de arquivos:

1 scanneado com um OCR, logo ele transformou o que tinha de texto dentro do PDF
pra texto;
2 PDF nato, gerado eletronicamente de documento eletrônico.

Não buscou texto algum dentro dos mesmos.

Gostaria de saber se o Plone3 ler dentro de PDF? Sem a necessidade de instalar
diversos itens como no Plone2.

Se sim, precisa de algum plugin ou biblioteca a nível de S.O., ou a nível de
Zope/Plone.

Gostaria de tirar essa dúvida com os amigos zopistas.

Responder a