O produto é este certo?

http://svn.zope.de/plone.org/collective/PloneBooking/branches/ui_improvements/content/Booking.py

Se sim, você verá que não se trata de uma skin ou coisa do tipo, e sim um
método, o que significa que para alterar, você terá que alterar diretamente
o metodo, ou você até poderia criar um script python diretamente na ZMI com
o nome de *updateBooking* e fazer o que você deseja.

Att,

Cleber J Santos

--
Cleber J Santos