Salve pessoal,

Estou entrando agora no mundo do Zope/Plone e estou enfrentando problema
na utilização do LinguaPlone.

Problema:
Quando escolho outra lingua para navegar no site, o conteúdo não troca
para a lingua escolhida, fica na ligua atual. Isso acontece somente com
o conteúdo, a interface troca para a lingua escolhida.
Depois de escolhida a lingua, se clicar no link do conteúdo (exemplo
Página Inicial), ele é trocado para o conteúdo correto (no caso do
exemplo, para português).

As versões que estou trabalhando são: Plone 3.3.2, LinguaPlone 3.0 e
PloneLanguageTool 3.0.3.

Configuração do portal_languages (itens selecionados):
- Allow combined language codes like de_DE or en_UK.
- Display flags for language selection.
- Use cookie for manual override.
- Use browser language request negotiation.
- Allow content language fallback
- Create content initially as neutral language.

Eu desconfio que seja algum problema no switchLanguage
(PloneLanguageTool), mas procurando no oráculo google, não consegui
achar nada muito concreto. O que normalmente encontro, parece exigir um
conhecimento mais avançado do Zope/Plone.

Alguém já passou por isso ? Tem alguma forma de corrigir ?

--
Atenciosamente,

Checked by MailScanner

Responder a