Opa, me desculpe faltou essa parte da mensagem o traceback é o seguinte:

Time    2010/02/08 09:05:39.802 GMT-2
User Name (User Id)     erick (erick)
Request URL     http://www...../manage_exportObject
Exception Type  MemoryError
Exception Value         out of memory

Traceback (innermost last):

    * Module ZPublisher.Publish, line 119, in publish
    * Module ZPublisher.mapply, line 88, in mapply
    * Module ZPublisher.Publish, line 42, in call_object
    * Module OFS.ObjectManager, line 569, in manage_exportObject
    * Module ZODB.ExportImport, line 51, in exportFile

MemoryError: out of memory

Além dessa mensagem é apresentada outras duas:

Exception Value [Errno 13] Permission denied:
'/var/lib/zope2.10/instance/plone-site/var/GenomicaAnimal.zexp'

Desculpe mais a página que você esta tentando acessar não existe.

Um detalhe que eu esqueci de comentar é que esse erro somente acontece com
grandes arquivos, por exemplo quando eu tento exportar todo um site. Quando eu
tento exportar pastas e arquivos pequenos tudo ocorre sem problemas.

Grato pela ajuda,
Erick.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Luciano Pacheco <lucm...@...> escreveu

> Erick,
>
> Você tem que passar o erro para nós. Se possível o traceback completo do
> erro.

> --
> Luciano Pacheco
> blog.lucmult.com.br