2010/2/8 erick <erick_gall...@hotmail.com>

> Opa, me desculpe faltou essa parte da mensagem o traceback é o seguinte:
>
> Time    2010/02/08 09:05:39.802 GMT-2
> User Name (User Id)     erick (erick)
> Request URL     http://www...../manage_exportObject
> Exception Type  MemoryError
> Exception Value         out of memory
>
> Traceback (innermost last):
>
>    * Module ZPublisher.Publish, line 119, in publish
>    * Module ZPublisher.mapply, line 88, in mapply
>    * Module ZPublisher.Publish, line 42, in call_object
>    * Module OFS.ObjectManager, line 569, in manage_exportObject
>    * Module ZODB.ExportImport, line 51, in exportFile

> [...]

Esse é fácil! :-)

Acabou a memória do seu servidor, você está fazendo um .zexp de algo muito
grande.

> Além dessa mensagem é apresentada outras duas:
>
> Exception Value [Errno 13] Permission denied:
> '/var/lib/zope2.10/instance/plone-site/var/GenomicaAnimal.zexp'

Esse erro quer dizer que o processo do Zope não tem permissão para criar um
arquivo nesse diretório.

Verifique o usuário do Zope e as permissões desse usuário na pasta
plone-site/var.

> Desculpe mais a página que você esta tentando acessar não existe.
>

> Um detalhe que eu esqueci de comentar é que esse erro somente acontece com
> grandes arquivos, por exemplo quando eu tento exportar todo um site. Quando
> eu tento exportar pastas e arquivos pequenos tudo ocorre sem problemas.

Isso quer dizer que você está usando a ferramenta de forma não recomendada.

Você pode procurar pelo repozo, um script para back e restore do Data.fs

Ou, fazer um script em shell, que faça um backup do seu Data.fs. Basta
copiar para algum outro lugar.

Até mais,

--
Luciano Pacheco