Primeiramente muito obrigado pela ajuda Luciano.

Os problemas de permissões já foram resolvidos.
Quanto a falta de memória do servidor, você se refere a memória física? Porque
acho isso muito difícil nosso servidor tem uma grande capacidade.
Ou há algum arquivo ou config no servidor zope que está impedindo a uso de mais
memória ou atingiu alguma espécie de limite?

Atenciosamente,
Erick.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Luciano Pacheco <lucm...@...> escreveu

> Esse é fácil! :-)
>
> Acabou a memória do seu servidor, você está fazendo um .zexp de algo muito
> grande.

> Esse erro quer dizer que o processo do Zope não tem permissão para criar um
> arquivo nesse diretório.
>
> Verifique o usuário do Zope e as permissões desse usuário na pasta
> plone-site/var.

> Isso quer dizer que você está usando a ferramenta de forma não recomendada.
>
> Você pode procurar pelo repozo, um script para back e restore do Data.fs
>
> Ou, fazer um script em shell, que faça um backup do seu Data.fs. Basta
> [...]

Responder a