Olá Jeferson,

Fiz o que disse, mas nada mudou.
Quando eu capturo o arquivo footer.pt, ele está em ingles (tudo bem).
a página inicial do plone, visual, está em portugues.

Depois de fazer o CUSTOM, então continua tudo em portugues. E as alteração
que são feitas, tb não aparecem.

Outra sugestão?

2010/2/12 Jeferson Lelis C. dos Santos <jeferle...@yahoo.com>

> tente copiar o código do footer. chegue na pasta custom em portal skins.
> Crie um Page Template com o mesmo nome dele e coloque o seu código e salve
> para ver no que dá.
>
> *Atenciosamente,
> *
> *Jeferson Lelis.*
>

> ------------------------------
> *De:* juliozingasuzuki <juliozi...@gmail.com>
> *Para:* zope-pt@yahoogrupos.com.br
> *Enviadas:* Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2010 18:08:42
> *Assunto:* [zope-pt] Re: Mudança no template do portal como fazer?
>

> Caros amigos da lista,

> [...]

Júlio Zinga Suzuki Lopes
Instituto Federal de Ciência e Tecnologia - Paraíba
Departamento de Tecnologia da Informação - Analista de TI
Tel: +55 83 3208-3050 | +55 83 8862-1530

Responder a