Olá a todos.
Bom, boas novas consegui instalar o plone. rsrs
Gostaria de agradecer a ajuda de todos.

Os métodos usados para a instalação foram.
primeiro instalei o python2.4 pelo easy_install

er...@----:~/Documentos$ sudo python2.4 ez_setup.py

depois o python2.4-dev pelo apt-get

er...@----:~/Documentos$ sudo apt-get install python2.4-dev

depois a PIL tambem pelo easy_install

er...@----:~/Documentos$ sudo easy_install-2.4 PIL

e então foi só instalar o pacote plone UnifiedInstaller

er...@---:~$ sudo ./install.sh standalone

e tudo ocorreu bem a instalação foi concluida com sucesso e o plone está
funcionando normalmente.
Caso alguem queria eu fiz um pequeno tutorial explicando rapidamente
passo-a-passo a instalação. Claro que esse foi o meu método de instalação pelo
que eu puder ver há outros métodos também, se alguem se interessar pelo
tutorial pode me mandar o e-mail em privado que eu mando o tutorial e se alguem
mais experiente no assunto também quiser dar uma olhada e talvez corrigir algo,
eu ficaria muito grato.
Muito o obrigado a todos da lista.

Atenciosamente,
Erick.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Vanderson Mota dos Santos
<vanderson.m...@...> escreveu

> Eu sempre instalei o plone via ZopeSkel + buildout.

> --
> Vanderson Mota dos Santos

Responder a