Uhulllllll! hehehe =)
Legal isso, mas é mais o menos o que voce descreveu felipe
que estava em mente primeiro, to cada vez mais impolgado! =D
É sera em um server Linux, agora felipe posso perguntar como
seria o cálculo a ser feito para a quanto de memória irei? Se
não for abusar de mais! hehehe ;)

[]s

Marcello.

* Felipe Roquette (fel...@krei.com.br) wrote:
> [...]
> necessário apenas.
>
> Vc pode colocar os itens 2, 3 e 4 em máquinas separas. Mas isso apenas
> se vc for ter muuuitos usuários no seus sites.
> É importante vc ter a quantidade de memória RAM correta, se não seus
> processos vão dar tilt.
> Se vc fizer assim e configurar da maneira correta, seus sites em plone
> vão voar! ;-)
> Essa configuração não é coisa pra leigo, mas tbm não é nenhum milagre
> implementa-la.
> Outra coisa, faça isso num servidor GNU/Linux. Eu uso Debian.

Responder a