Olá Alexandre.
Pois bem, entrei no buildout.cfg alterei o debug-mode = off para debug-mode =
on. Depois

$ sudo bin/buildout

tudo ocorreu bem ele reconstruiu a instancia sem problemas.

Uninstalling instance.
Updating zope2.
Updating fake eggs
Updating productdistros.
Installing instance.
Updating zopepy.
Updating zopeskel.
Updating chown.
chown: Running
chmod 600 .installed.cfg
find /usr/local/Plone/zinstance -type d -name var -exec chown -R plone \{\} \;
find /usr/local/Plone/buildout-cache/eggs -type d -name LC_MESSAGES -exec chown
-R plone \{\} \;
find /usr/local/Plone/zinstance -name runzope -exec chown plone \{\} \;

Updating backup.

Updating unifiedinstaller.

Updating precompile.

  precompiling python scripts in /usr/local/Plone/zinstance/products

  precompiling python scripts in
/usr/local/Plone/zinstance/parts/productdistros
*************** PICKED VERSIONS ****************

[versions]

*************** /PICKED VERSIONS ***************

fui la e dei um start na intancia novamente, tudo ok.
tentei acessar via localhost:8080, demorrou +/- 3 minutos mais ele encontrou e
subiu o Data.fs, agora vem a parte estranha quando eu abri qualquer um dos
sites do Data.fs e fui em configurações ele apresenta essas informações.

Visão geral da versão do Plone

    * Plone 3.1.1
    * CMF 2.1.2
    * Zope (unreleased version, python 2.4.6, linux2)
    * Python 2.4.6 (#1, Feb 12 2010, 12:40:26) [GCC 4.4.1]
    * PIL 1.1.6

Isso não está correto a versão que eu estou usando é a 3.3.4.
Não achei nenhum error log com mensagem, nem tracelogs nem nada.

Alguma ideia?

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Alexandre Marinho <lyrale...@...> escreveu

> Tenta subir o zope em modo debug pra ver se acontece algum erro.
> --
> Alexandre Marinho
> Analista de Tecnologia da Informação - NTI - UFAL
> http://alexandre.cuboestudioweb.com
> Maceió/AL

Responder a