Júlio,
é possível sim.
Observe quando usar a ZMI para backup que uma url pode ser chamada passando
o parâmetro.
Você pode usar isso com cron e wget.
você pode chamar o manage_pack com o parâmetro days, mas acho que ele barra
método get, só aceitando post.
Então tem que se pensar em criar um programa python usando urllib2 para
informar usuário e senha para o zope e montar um request post.
Outra alternativa  é googlar pack zodb automatically que tem várias
receitas, algumas ultrapassadas.
Outra idéia é usar o zopectl em modo debug e aplicar o pack.

--
Cordialmente,
Wilton Souza Alencar

Responder a