Não é por nada. Sei que estou sendo chato.

Mas desde que anunciaram essa thread, em todas as vezes que acessei o site
brasil.gov.br ele está super lento.

Imagino até que quando o Lula for mostrá-lo para o Fidel, dará tempo do
Fidel fazer um daqueles discursos e no final a página já deve ter carregado.

E agora por duas vezes fui acessar e:

- 504 Gateway Time-out - nginx/0.7.65

depois

- Error 503 Service Unavailable

Service Unavailable

Guru Meditation:

XID: 928133522

Varnish cache server

Caras :-) tá feia a coisa. Acho que ainda não é hora pra espalhar que foi
feito em Plone.

Em 3 de março de 2010 17:00, Rodrigo Castardo
<rodrigocasta...@gmail.com>escreveu:

> Oi pessoal,
>
> Apenas pra esclarescer, os 11 milhões envolvem inúmeros trabalhos
> publicitários, criação de conteúdo para os portais e afins.
>
> Quem teve a impressão que este portal custou 11 milhões errou. Nesse caso o
> contrato que envolve inúmeras ações de promoção do País o portal foi uma das
> peças mais baratas.
>
> Abraços.

> Rodrigo Castardo
> Liberiun
> [...]