Olá pessoal, seguindo o um topico ja criado tb estou com uma dificuldade danada
aqui.

O site http://www.ceftru.unb.br/

Ta td certo no Firefox, mas no IE o menu DropDown fica todo deslocado. e ao
contrario da duvida postada o erro continua em todas as paginas, e o IE fica
pedindo o complemento 'MSXML 5.0'(eterno pois nunca deixa de aparecer esse
pedido)

Alguem pode me ajudar ???

Desde ja agradeço

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Wilton Alencar <wilto...@...> escreveu

> Roberson,
> no firefox linux também parece desformatado.
> Que versão do ff tem usado no windows?

> --
> Cordialmente,
> Wilton Souza Alencar