Fazendo uns testes, estou vendo que realmente a solução é pela dica que
Clayton disse.
Arquivo collage-pt-br.po

No entanto desconfio que como instalei pelo buildout, o que percebo é que as
alterações, mesmo em LABELs já existentes, do tipo "Selecione um item
existente para inserir. Use o menu dropdown para filtrar por tipo."

por
"Selecione um item existente para inserir. Use o menu dropdown para filtrar
por tipo. NOVO TEXTO ACRESCIDO."

Não estão surtindo efeito, ou seja, não está carregando as minhas
alterações.
Existe outro mode de instalar o COLLAGE?

O que acham da minha hipótese?
Júlio

Responder a