Quando você roda o buildout, ele apaga todos os eggs para instalá-los de novo,
então se você faz uma alteração no .PO tente não rodar o buildout e verificar
se está aparecendo. Ah sim, você precisa reiniciar a instância depois de
modificar o .PO.

Localize também o template responsável pela exibição do texto desejado e
verifique se a string i18n está presente e de acordo com o arquivo .PO

Abraço!
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Julio Zinga Suzuki Lopes <juliozi...@...>
escreveu

> Fazendo uns testes, estou vendo que realmente a solução é pela dica que
> Clayton disse.
> Arquivo collage-pt-br.po
>
> No entanto desconfio que como instalei pelo buildout, o que percebo é que as
> alterações, mesmo em LABELs já existentes, do tipo "Selecione um item
> existente para inserir. Use o menu dropdown para filtrar por tipo."
>
> por
> "Selecione um item existente para inserir. Use o menu dropdown para filtrar
> por tipo. NOVO TEXTO ACRESCIDO."
>

> Não estão surtindo efeito, ou seja, não está carregando as minhas
> [...]

Responder a