FCKeditor te dá mais liberdade de edição, mas mistura formatação e conteúdo,
o que pode ser um grande problema em mudanças de layout no futuro.
Kupu te dá muito menos liberdade, mas padroniza as coisas, separando melhor
conteúdo e formatação. Grande vantagem quando precisar mudar a aparencia
global das coisas no futuro.

Outra opção é o TinyMCE, que vai ser o padrão no Plone 4

[]s
André