2010/3/12 Luciano Pacheco <lucm...@gmail.com>

> Olá Adam,
> Na verdade o seu paralelo não faz sentido no ZODB, pois o ZODB é sem schema
> (estrutura das tabelas).
> O ZODB é orientado a objetos tem um objeto App na raiz e todos os objetos
> dentro desse objeto App.

Eu sei, o que eu quis dizer é que eu quero saber onde estarão os
objetos com as informações que preciso :>)

> Por exemplo assim:
> Entre com o seguinte comando na instância do seu Plone.
> bin/instance debug
> Dá uma procurada por instance debug authentication para ver como logar no
> shell em debug.
> Tô sem tempo de escrever mais, mas acho que já dá para vc ir caminhando um
> pouco. :-)

Rapaz, salvou meu dia!

Eu conseguia até recuperar os objetos adequados, mas não os atributos
dele (mandei um e-mail agorinha explicando isso). Usando o instance eu
consegui.

Queria poder fazer isso via Python, assim só mandava o script para o
pessoal que me pediu e eles rodavam... mas isso aí já foi um grande
avanço! Obrigado!

Até!

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi